quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Confiando em Deus

"Estou confiando em Deus, sei que ele tem um propósito na minha vida, sei que meus sonhos vão se realizar de acordo com a vontade de Deus, confio e espero em ti meu Senhor Jesus...."
.•♥•. "Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra." .•♥•.
Aqui começarei uma nova etapa de minha vida...
"FELICIDADE: COLOQUEI COMO PRIORIDADE EM MINHA VIDA... O IMPORTANTE É QUE EU SEJA FELIZ E QUE O MUNDO PROCURE SEU RUMO..."
Beijinhos a todos... Deus os abenções.... :)

2 comentários:

  1. Reflexão

    Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades,
    Caminhos sem acidentes;
    Relacionamentos sem decepções.
    Ser D“ele é encontrar força no perdão,
    Esperança em meio a luta,
    Segurança em meio ao medo.
    É reconhecer que vale a pena servi-lo,
    Apesar dos desafios,
    Incompreensões e períodos de crise...
    É também atravessar um deserto e
    Encontrar um manancial de Bençãos...
    É ter humildade e reconhecer “seus erros“...
    Ter ousadia pra dizer “me perdoe“ e
    Capacidade pra dizer “Eu Te Amo“.
    Ser escolhido de Deus é usar as pedras
    Para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer:
    Você conhece o Senhor!!!Ele é fiel e jamais te deixará!“
    Ser escolhido por Deus é ter certeza
    de que já somos mais que vencedores!

    Ev. Pedro Lima
    Assembléia de Deus

    ResponderExcluir
  2. Nova fase sempreeeeeee!!!!!! hehehehe. Espero q seja uma nova fase de muitas mudanças e crescimento e maturidade cristã p sua vida e todos q estão proximos a vc.
    Que Deus te abençoe hj e sempre!!!!
    bjs

    P.S: Conte sempre comigo viu???

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que você veio.
Me deixe seu email ou endereço do blog,
para retribuição da visita.
Beijinhos!

Luana Costa