sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Engraçado e ao mesmo tempo comovente, o livro "Marley & Eu" de John Grogan, e um Labrador divertidíssimo. Eu recomendo não só para apaixonados por cachorros (assim como eu!) mas também para todas as pessoas que apreciam boa leitura e, acima de tudo, boas risadas... Também já posso recomendar o filme Marley & Eu, ontem assiti no cinema com meu esposo, eu já era apaixonada pelo livro depois do filme nossa, não podia deixar de comentar aqui sobre esse lindo filme. Muito linda a história, ri muito com meu esposo, vimos no filme muita coisa que acontece em nosso cotidiano, com nossos filhotes rsrsrsrs... Também chorei muito, pois o filme é emocionante principalmente quando chega a hora da morte de Marley, onde toda família percebe o quanto ele foi importante para cada um... Eu particularmente me emocionei muito, pois temos em casa uma rottweiler (Luna) e um poodle (Pooh), então fiquei imaginando quando chegar esse momento tão triste, de ver eles morrendo, nossa!!! é muito díficil... pois amo meus cachorros (...) " UM CÃO NÃO PRECISA DE CARROS MODERNOS, PALACETES OU ROUPAS DE GRIFE. SÍMBOLOS DE STATUS NÃO SIGNIFICAM NADA PARA ELE. UM PEDAÇO DE MADEIRA ENCONTRADO NA PRAIA SERVE. UM CÃO NÃO JULGA OS OUTROS POR SUA COR, CREDO OU CLASSE, MAS POR QUEM SÃO POR DENTRO..."
"... UM CÃO NÃO SE IMPORTA SE VC É RICO OU POBRE, EDUCADO OU ANALFABETO, INTELIGENTE OU BURRO. SE VC LHE DER SEU CORAÇÃO, ELE LHE DARÁ O DELE. É REALMENTE MUITO SIMPLES, MAS, MESMO ASSIM, NÓS HUMANOS, TÃO SÁBIOS E SOFISTICADOS, SEMPRE TIVEMOS PROBLEMAS PARA DESCOBRIR O QUE REALMENTE IMPORTA OU NÃO!" Espero que vocês tenham gostado dessa postagem... Beijos pra todos...

2 comentários:

  1. au au au !!!
    Gstei Lua dos Cachorrinho

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme lua, gostei muito, mas vocês mulheres choram né??? kkkkk ta massa teu blog.

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que você veio.
Me deixe seu email ou endereço do blog,
para retribuição da visita.
Beijinhos!

Luana Costa