terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Grávidos...

Nem sei como começar... é tanta felicidade... rsrsrsr Sim Sim... estou grávida, Deus me presenteou, nem acredito ainda... Estamos tão felizes, que falar é pouco... Estou com 16 semanas quase 4 meses, meu corpo já mudou um pouco, minha barriga ainda é muito pequena, mas já converso bastante com minha Sementinha, isso mesmo minha Sementinha é assim que chamo... Sementinha de Mamãe e Papai e do irmaõzinho Ryan que aceitou tão bem a novidade... Tudo acontece no momento certo de Deus, sempre quis engravidar mas tinha medo de engravidar no momento errado, sempre pedi para Deus que fosse no momento certo DELE, Deus é tão Maravilhoso que mesmo sem eu saber que estava grávida falou comigo atravez de sua palavra, primeiro com:(Jó 8:21 - Mas, quanto a você, Ele encherá de riso a sua boca e de brados de alegria os seus lábios.); E no mesmo mês de outubro falou novamente comigo: (Lucas 1:42 E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre!); Na hora estava de joelhos meus olhos encheram d'água, e fiquei perguntando para Deus, como assim Senhor??? será que vou engravida??? Não sabia eu que já estava grávida, no mês do meu aniversário já estava grávida e não sabia, era o presente de Deus para mim... Mas então fiquei na minha,mas comecei notar mudanças do meu corpo,e outras coisinhas, então no mês seguinte novembro fui fazer o exame!!!! Me fazia pergunta para mim mesma, o que estou fazendo? para onde estou indo? não estou grávida, nem acreditava que poderia ser... horas depois recebi um faxe com o resultado: Positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk que alegria, mesmo assim não acreditava, li novamente pedi para minhas amigas ler... rsrsrs muito engraçado, sorrindo e chorando ao mesmo tempo... estava no trabalho, tudo aconteceu diferente do que imaginava, meu esposo não estava ali comigo, estava no trabalho dele, então peguei o telefone e liguei pra ele, quase não conseguia falar, chorando muito e sorrindo.... rsrrsr fali: Bebê... estou grávida! Que emoção escutar do outro lado da linha ele como sempre calmo, sereno e dizendo, agora tem que se cuidar mais.... rsrsrsr ele nem sabia o que dizer.... rsrsrsr Essa Sementinha que estamos esperando é uma promessa de Deus, tenho fé que toda minha gestação vai ser tranquila e nossa Sementinha vai ter toda saúde. Eu e Bebê, estamos curtindo juntos cada momento, cada almento que minha barriga tem, sonhamos juntos, pensamos juntos em cada detalhe... Só tenho a agradecer à meu Deus essa maravilha em minha vida, vou ser mãe, isso é lindo, e estou tendo todo apoio do meu esposo namorado bebê, ele tem sido tão carinhoso e atencioso, parece um sonho que estou vivendo... Já temos até nomes... se for menino vai ser Lucas Rafael, se for menina vai ser Nara Rafaela... Pois é bebê quer que tenha o nome dele Rafael nos nomes... achei isso lindo dele, esse orgulho que ele tem, então assim será, e Lucas escolhi por que desde menina gosto desse nome e tbm foi o livro da Biblia que Deus falou comigo. E Nara por que é a mistura dos nossos nomes, final do meu nome e inicio do dele: luaNA RAfael. Dia 21 vamos tentar descobri o sexo de nossa Sementinha, estamos tão anciosos... Mas como bebê disse, não vai fazer diferença nenhuma o sexo, o importante é Sementinha vir com muito saúde. Sementinha mamãe e papai já te ama muitoooooo... Deus te abençoe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que você veio.
Me deixe seu email ou endereço do blog,
para retribuição da visita.
Beijinhos!

Luana Costa