segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É Menina!

Ainda não acredito... realmente não acredito... Só Deus mesmo na minha vida... Vou ser mãe de uma menina!!! No dia 21/01/2011, foi o dia que fiz a ultra-som, foi o dia que fiquei sabendo que ia ter uma menina... rsrsr que felicidade, foi um dia lindo, do jeito que sonhava... Minha mãe estava lá, filmando todos os minutos, filmando minha alegria, minhas lágrimas... Meu esposo lindo também estava lá, sempre olhando para tela, encantado com o coraçãozinho que tão rápido batia, sem acreditar nas palavras que a Drª disse: é uma menina... Meu esposo já tem um filho, se chama Ryan Rafael, e agora vai ter uma menina, vai ser a nossa menina... vai se chamar Nara Rafaela... Nossa princesa, nossa benção. Agradeço tanto ao meu Deus por esse presente que Ele me deu, pois não sou merecedora, sou grata à Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida. Obrigada Senhor por mandar para mim uma anjinha, uma linda princesa...

Um comentário:

  1. Rebeca Martins Braz Silva.03 julho, 2011 16:54

    Luana,Parabéns pela criança linda que nasceu!vc não me conhece claro! mais já passei por tudo isso,tenho uma linda menina Stela Martins hoje com 6 anos, e sei bem o que é esse presente,torço por vcs porque torço sempre pelo amor.Rafael eu conheço bem, e há muitos anos,hoje estou bem mais velha acredito que ele não lembre mais de mim,tinhamos 16 onos eu acho!,Parabéns aos dois e que Deus sempre esteja com sua nova família.
    Sempre leio seu blog, adoro!
    Rebecastela@hotmail.com (Rebeca Martins)

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que você veio.
Me deixe seu email ou endereço do blog,
para retribuição da visita.
Beijinhos!

Luana Costa